Os relatos dessa minha nova experiência que está sendo trocar o carro pela moto em SP

E a novela do baú chega ao fim!

Olá pessoas!

Finalmente, a novela do baú chegou ao fim! Vocês não fazem ideia do que foi colocar um baú na Mirage, uma verdadeira novela.

O primeiro lugar que eu fui foi onde comprei meu capacete. O cara queria tirar fora o Sissy bar, adaptar um bagageiro e colocar o baú. Pensei comigo “porra, aí descaracteriza a moto, não é isso o que eu quero”.

Depois, esperei uma semana pra chegar na loja de um primo meu, tentamos colocar um de 33 litros, e depois de muito trampo, descobrimos que o baú não encaixava na base. Acabei vindo embora sem o baú, pensando “não é possível, tem que ter um jeito”. Já sei: vou numa concessionária Kasinski e pergunto, ué, afinal de contas, lá eu vou receber um parecer correto, oficial.

Hoje na hora do almoço lá vou eu na Kasinski da Timóteo Penteado, e ao perguntar para a vendedora, eis que sou surpreendido:

– Não é possível colocar baú na sua Mirage 150, só o alforje.

– Mas nem tirando o Sissy bar e colocando um bagageiro?

– Não existe bagageiro pra sua moto.

@#$%%¨@$… não é possível isso… eu não quero um alforje, e eu enfio o capacete aonde, no cú? Fico andando com ele pra cima e pra baixo? Ah não, fala sério…

Ao voltar pra casa, tive uma ideia: porque, ao invés de colocar o de 33 litros, eu não tento um menorzinho mesmo, que só caiba a porra do capacete? Liguei pro Thomas e fui lá… para noooooosssa alegria, não é que a porra deu certo?

UFA! Finalmente, cabe o capacete e as luvas, e quem sabe, uma blusa ou capinha de chuva bem socada, rs! Dá até pra encaixar meu guarda-chuva, uia!

Agora tô aqui pensando… volto na loja da Kasinski e pergunto pra vendedora “Me faz um favor? Pode me dizer que PORRA É AQUELA NO BAGAGEIRO???” kkkk… não, não vou fazer isso não, ela foi até educada e gentil, só pecou pelo atendimento despreparado, mas fazer o que! Se for assim, tenho que voltar na primeira loja e perguntar pro moço, gentilmente: “Ei amigo, uma informação por favor, QUE PORRA É AQUELA COM ENCOSTO ALIIIIII CARAAAALHEEOOOOO!!!”

Ahahaha… deixa pra lá! Nada como nosso bom-senso… agora, cá entre nós: mas que putinho barulhentinho é essa porra de baú hein, vá pra porra… acho que vou vulcanizar as bocas do bicho ou forrar com carpetinho pra ver se ele fica menos barulhento viu… OKAAAAY, sou chato pra caralho… eu sei!

Abaixo, uma foto de como ficou a “mota”.

Até!

Orra meu, precisa mesmo pintar as paredes dessa garagem hein…

Deixe uma Resposta

