Os relatos dessa minha nova experiência que está sendo trocar o carro pela moto em SP

Primeiro trajeto mais longo

Salve pessoas!

Hoje eu decidi que ia visitar meus tios, meu primo e meu pai na hora do meu almoço, e este seria meu primeiro trajeto mais longo, pegando avenidas e o trânsito de verdade.

E lá fui eu!

Realizei o trajeto em aproximadamente 40 minutos, indo por dentro de Guarulhos, já que não me sinto apto pra pegar rodovias. Curti bastante o passeio, fui tranquilo, tomando os cuidados necessários, e fiquei menos tenso do que eu pensei que ficaria. Dei sorte também, nenhum engraçadinho quis me apertar, ninguém me fechou, e o tráfego estava relativamente bom. Visitei meu pai, dei um abraço na minha tia, no meu tio e no meu primo, e então, voltei pra casa pra almoçar. Quase chegando em casa minha bunda começou a doer um pouco, então notei que o banco não é tão confortável assim, rsss… mas td bem, a gente acostuma!

Depois de almoçar, resolvi ir tomar aquele café que eu queria ter tomado ontem… dei uma escapadinha, e lá fui eu.

Motoca tomando um solzinho enquanto eu tomo café

Por fim, tomei meu café, comi esse docinho bom aí da foto, e voltei pra casa pra trabalhar. De quebra, ainda trouxe docinho pra patroa, mas não deu muito certo, um deles veio se debatendo dentro da embalagem e ficou meio espatifado, mas de gosto, continuou bom.

O legal disso tudo foi ter feito o que eu queria fazer. Sem delongas, sem deixar pra depois, sem se podar porque tem que trabalhar… abri uma pequena brecha no meu dia, fiz uma coisa que me deixou mega feliz, e agora vou trabalhar com mais gosto até tarde da noite, com a certeza que se a vida acabasse nesse momento, eu não ficaria lamentando não ter dado aquela voltinha de moto, ou tomado aquele café, como tantas vezes a gente faz na vida.

Acho que eu preciso agradecer muito todos os dias por ter essa flexibilidade toda, aos meus clientes, a minha família e aos meus amigos. Vou me lembrar disso.

Até breve!

One response

  1. Mariana

    Estou adorando os relatos Dani!!! Continua postando heim!! bjs

    Junho 30, 2012 às 10:34 am

Deixe uma Resposta

