Os relatos dessa minha nova experiência que está sendo trocar o carro pela moto em SP

Contemplando a Alvorada

Nascer do Sol na Vila Galvão

Olá pessoas!

Hoje eu acordei mega cedo, devido a diversos compromissos profissionais que terei pela frente ao longo do dia. Resolvi, depois de tomar meu café da manhã, dar um giro pra continuar meu projeto de explorar o trânsito, e principalmente, de começar a me integrar junto a ele, ir ganhando segurança e tal.

Estava bem friozinho em Guarulhos hoje cedo… não olhei a temperatura, mas minha mão logo começou a doer (hoje eu vou lá comprar aquele raio de luvas na hora do almoço sem falta), e comecei a bater queixo de frio, mas fora isso, foi muito bom dar um giro pelo bairro.

Duas coisas legais hoje: a primeira, foi que me atrevi a dar um giro pela Vinte Metros, avenida razoavelmente movimentada do bairro, porta de saída pra SP, que nem estava tão movimentada assim, mas foi divertido. Logo depois, circulei a avenida do lago, que está em obras e sim, estava bastante movimentada, com trânsito inclusive. Fiz minha primeira costura no trânsito parado, êêê!!! Ao sair, tomei um susto de leve, o Uno do meu lado direito saiu comigo e convergiu na mesma direção, deixei ele passar, senão ia tomar minha primeira fechada.

A segunda coisa foi que lembrei de sacar a câmera do bolso e fotografar este belo nascer do sol que compartilhei na abertura deste post, e é com ele que me despeço, pois tenho milhões de coisas pra fazer hoje.

Até breve!

Deixe uma Resposta

