Os relatos dessa minha nova experiência que está sendo trocar o carro pela moto em SP

Contemplando a Alvorada

Nascer do Sol na Vila Galvão

Olá pessoas!

Hoje eu acordei mega cedo, devido a diversos compromissos profissionais que terei pela frente ao longo do dia. Resolvi, depois de tomar meu café da manhã, dar um giro pra continuar meu projeto de explorar o trânsito, e principalmente, de começar a me integrar junto a ele, ir ganhando segurança e tal.

Estava bem friozinho em Guarulhos hoje cedo… não olhei a temperatura, mas minha mão logo começou a doer (hoje eu vou lá comprar aquele raio de luvas na hora do almoço sem falta), e comecei a bater queixo de frio, mas fora isso, foi muito bom dar um giro pelo bairro.

Duas coisas legais hoje: a primeira, foi que me atrevi a dar um giro pela Vinte Metros, avenida razoavelmente movimentada do bairro, porta de saída pra SP, que nem estava tão movimentada assim, mas foi divertido. Logo depois, circulei a avenida do lago, que está em obras e sim, estava bastante movimentada, com trânsito inclusive. Fiz minha primeira costura no trânsito parado, êêê!!! Ao sair, tomei um susto de leve, o Uno do meu lado direito saiu comigo e convergiu na mesma direção, deixei ele passar, senão ia tomar minha primeira fechada.

A segunda coisa foi que lembrei de sacar a câmera do bolso e fotografar este belo nascer do sol que compartilhei na abertura deste post, e é com ele que me despeço, pois tenho milhões de coisas pra fazer hoje.

Até breve!

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s