Os relatos dessa minha nova experiência que está sendo trocar o carro pela moto em SP

Primeiro rolê pré-carta

20120624-183159.jpg
Olá pessoas!
Hoje eu dei o meu primeiro giro de motoca pelo bairro, na companhia do meu grande cunha Bruno Ciola.
Inicialmente tinha prometido que ia esperar a carta na mão, mas um sms do Bruno me motivou a sair da cama, tirar o cagaço e inaugurar o capacete novo!
Saímos de casa às 11:00 e circulamos pelos quarteirões sem movimento do bairro, afinal de contas, minha carta ainda não saiu.
O resumo do rolê:
– primeira subida na curva: descobri que moto é diferente de carro… estava em terceira, a moto não subiu… meti segunda, não rolou… ao meter primeira, a moto deu um empinão! Susto passado, seguimos adiante.
– Segunda subida, deixei morrer a moto. Tentei ligar, morreu de novo. Depois disso, a embreagem engripou, aí não ligava mais, tive que descer da moto e empurrar na subida… zoaaado!!! Pensei: fudeeeu!!! Susto passado, a embreagem
voltou, aí foi sussa. Nota mental: revisar motoca.
– Por fim, troquei de moto com o Bruno pra ele dar um rolezinho na minha motoca, aí entramos numa rua sem saída, ao voltar, a moto morreu e deu um tranco, resultado? Fui pro chão em câmera lenta, tentando não zoar a moto do cunha (foi mal hein Brunão)! Depois de risadas, seguimos o role sussa!

Por fim, foi muito bom, subir a avenida da Fig, sentir o vento no rosto, isso foi muito bom!

Essa semana, assim que pegar a carta, poderei usar toda a minha ousadia e registrar una relatos mais bacanas aqui.

Que Deus permita que a motoca seja um meio de muitas felicidades e realizações, e que eu possa postar muitas fotos, vídeos e relatos pelas estradas desse Brasilsão!

2 responses

  1. Bruno Ciola

    Um início de blog com um relato espontâneo dos acontecimentos, muito bacana, vai mostrar a evolução dos percursos e a motivação natural da superação e busca de novos desafios, espero que mostre também a evolução das cilindradas das nossas motos kkk, assim como nossa habilidade como pilotos, quanto ao ocorrido com a motoca, nenhum arranhão rs…. abraços , Bruno Ciola

    Junho 30, 2012 às 10:20 pm

  2. Renata Botazzo

    kkkkk…. adorei saber de seu primeiro encontro com o chão!!!! kkkkk
    Faz parte da mudança de categoria… rs

    Julho 13, 2012 às 2:27 pm

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s